Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Campos inicia nova rota na linha Tabatinga/Natal

Foto: Thiago Martins - Nísia Floresta/RN
Acervo RN Ônibus Clube

A Viação Campos, empresa responsável por ligar Natal a algumas comunidades do litoral sul do estado, está com uma nova rota em sua principal linha (Tabatina/Natal). Com três horários considerados como "extras", a nova rota operada é TABATINGA/NATAL - ALECRIM. Confira no mapa o roteiro seguidos pelos ônibus, destacado em vermelho:


O retorno no Alecrim tem a seguinte ordem: Av. Presidente Bandeira (Av. 2), Av. Coronel Estevam (Av. 9), Rua Dr. Luís Dutra (Av. 1), Rua Amaro Barreto, Praça Gentil Ferreira, Rua Manoel Miranda, Rua Presidente Sarmento (Av. 5), Av. Coronel Estevam (Av. 9) até novamente a Av. Presidente Bandeira (Av. 2), de onde segue para Pirangi.

Confira os horários de saídas dos ônibus que fazem a nova rota:

TABATINGA 11:45hs/ALECRIM 13:00hs
TABATINGA 14:00hs/ALECRIM 16:15hs
TABATINGA 16:45hs/ALECRIM 18:00hs*

Apesar da nova rota criada, com excessão da rota TABATINGA/TIROL, todas as demais rotas entre Tabatinga e Natal passam pelo bairro do Alecrim, um dos mais importantes em Natal.

*Veículo equipado com elevador.

18 comentários:

  1. Gostaria de saber quais os horários que dispõe de tabatinga - tirol, pois não consigo localizar nenhum telefone de contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde conseguir o horário do ônibus? Valor da pasagem ?

      Excluir
  2. Gostaria de saber ate que horas irá passar ônibus para barra no dia 31 e se ele passa no Carrefour prox ao via direta e o valor da passagem

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber seele passa pelo miduway na ida e na voltar se ele passa por ponta negra ma ida e na volta. No dia

    ResponderExcluir
  4. Aproveito esse espaço para denunciar procedimento de alguns motoristas desses ônibus da linha Pirangi referente ao idoso. Se o idoso estiver sozinho na parada o motorista passa direto. Já aconteceu comigo duas vezes (moro em Pium). Diante disso eu procuro ficar nas paradas que tem muita gente, assim eles tem que colher esses passageiros, é como eu sinto que não fico a ver navios.

    ResponderExcluir
  5. O motorista ainda não entendeu que a gratuidade é LEI Municipal, não requer favor desse profissional. Outro dia o motorista discutiu comigo numa parada na Avenida Roberto Freire mesmo mesmo eu tendo mostrado a carteira de identidade e exibido pra ele os meus cabelos brancos e saiu arrancando com o veículo. Foi preciso a ajuda de gritos da minha companhia pra o motorista parar.

    ResponderExcluir
  6. É flagrante a má vontade do motorista de abrir a porta traseira para embarque e principalmente o desembarque do idoso. Eu preciso usar esse ônibus diuturnamente mas não me sinto seguro quando vou para a parada

    ResponderExcluir
  7. Espero que a direção da empresa tome as providências para evitar a minha ida ao ministério público.

    ResponderExcluir
  8. O perfil aí deveria ser mais explicativo! Todo mundo querendo saber os horários dos ônibus e ninguém responde... afff que dificuldade!

    ResponderExcluir
  9. Os ônibus são sucateados, com um sistema de cobrança de passagem antigo, demorando o embarque e o desembarque de passageiros.
    Lamentável o que a companhia faz com o quem precisa usar esse tipo de transporte.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, eu gostaria de sabe se esse ônibus passa aqui na avenida 9 e qual o horario dele pela parte da manhã qual o primeiro horário dele

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber dos horarios por gentileza

    ResponderExcluir
  12. Esse ônibus ainda passa na coronel Estevam ?

    ResponderExcluir
  13. Eu quero saber qual é o horário q o ônibus de Tabatinga passa na av coronel Estevão e se para próximo a parada q fica os mototaxistas q vão até ao presídio de alcaçuz ?
    Obrigada aguardo resposta

    ResponderExcluir
  14. Boa noite! qual o número de telefone de você

    ResponderExcluir