Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

Oceano inicia processo de renovação 2011

A empresa Expresso Oceano, pertencente a Transportes Guanabara - maior empresa do RN, iniciou o processo de renovação da frota no ano de 2011. No mês de maio chegaram a São Gonçalo do Amarante, sede da empresa, cinco novos ônibus zero KM modelo Caio Foz Super II, exclusivos no estado, sob chassi Mercedes-Benz OF 1418.

Os ônibus são os primeiros adaptados para deficientes da empresas, seguem todas as regras de acessibilidade e designer que o grupo passou a usar, como o itinerário digital lateral, melhorando a visualização das linhas por parte dos usuários e contribuindo com a modernidade dos veículos.





Os ônibus já estão nas ruas e ficaram dispostos nas principais linhas da empresas: 121 - Extremoz, 133 - Cidade das Flores/Mirassol, 173 - Regomoleiro/Petrópolis e 175 - Golandim/Petrópolis.



A empresa também anunciou à compra de mais veículos para renovação da frota, modelo Neobus Spectrum City. Dessa vez, porém, são semi-novos, oriundos do Rio de Janeiro. Em breve as fotos estarão aqui no RN Ônibus Clube.

Texto e fotos: Thiago Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário