Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rava Turismo anuncia fim das atividades no RN

Foto: Thiago Martins - Macaíba/RN
 
A empresa Rava Turismo anunciou na última semana o fim de suas atividades no RN. Além da prestação de serviços à Potiguar Turismo, a Rava também cancelou viagens agendadas e pediu que fossem desconsiderados orçamentos que tenham sido feitos. O motivo do encerramento da empresa não foi divulgado.
 
Confira a cópia do email enviado pela gerente de operações da empresa, Elaine Nunes:
MACAIBA, 27 DE ABRIL DE 2011

    Comunicamos aos nossos clientes que fizeram parceria com a nossa empresa durante o tempo que estivemos aqui em funcionamento, que a Rava Turismo não irá mais funcionar. Venho agradecer a preferencia e fazer o cancelamento de algumas empresas que fizeram agendamento com antecedencia e solicitaram orçamento para algumas viagens, que infelizmente não iremos mas esta funcionando aqui em natal. (SIC)


Atenciosamente
Elaine Nunes
Rava Turismo
Em Natal, a Rava pertencia ao grupo Ster Bom, empresa do ramo de sorvetes, picolés e água mineral. Entrou em operação após parceria com algumas empresas do ramo de turismo local e conseguiu relativo sucesso, fazendo com que as mesmas empresas parceiras tentassem impugana-la.

Especula-se que a empresa possa incorporar novo nome e continuar as atividades do ramo: Empresa Horizonte. Nome originário no Ceará, onde o grupo perdeu diversas linhas e repassou os carros para a Rava, em Natal.

A Rava foi destaque na busologia do RN quando, em 2009, adquiriu os primeiros ônibus Marcopolo G7 do estado. A compra foi seguida pelas empresas Costa do Mar, SaraTur e Luck Turismo.

Texto: Thiago Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário